AS MAIS VISITADAS

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Promiscuous Girl

Uma musica que tem minha cara!

=p

Promiscuous (tradução)
Nelly Furtado

Composição: Indisponível

Promiscuous

Timbaland = T
Nelly Furtado = N


(Conversando)
N: Estou fazendo você perder esperança?
T: De maneira alguma
N: Bem que eu imaginava

T: Como você está mocinha?
Aquela vibração que você está dando está me enlouquecendo
Você não tem que brincar sobre piadas
Eu estava sem palavras desde a primeira vez que falamos


N: Se você está procurando uma garota que te trate bem
Você está à procura dela durante o dia com a luz


T: Você pode fazer meu tipo, se eu jogar minhas cartas bem
Eu vou descobrir até o final da noite


N: Você espera de mim que eu seja "fácil"?
Mas será que vai me respeitar depois de ter o que quer?


T: Tudo que eu posso fazer é tentar, me dá um chance
Qual é o problema? Não vejo nenhum anel em sua mão
Eu sou o primeiro a admitir, estou curioso sobre você, que parece tão inocente...


N: Você quer entrar em meu mundo? Se perder?
Baby vamos andar, estou cansada de correr.


T: Menina Promiscua
Aonde quer que esteja
Eu estou sozinho
E é você quem eu desejo


N: Menino Promiscuo
Você já sabe
Que sou toda sua
O que está esperando?


T: Menina Promiscua
Você está me pirraçando
Você sabe o que quero
E eu tenho o que você precisa

N: Menino Promiscuo
Vamos ir direto ao assunto
Porque estamos enrolando
Você está pronto?


N: Rosas são vermelhas
Alguns diamantes são azuis
Cavalheirismo está morto
Mais ainda assim você é bonitinho.


T: Ei! Não consigo ficar sem pensar em você
Com quem você está, se importa se eu interferir?


N: Estou fora deste mundo, venha comigo para o meu planeta
Trazer você em meu nível, acha que consegue agüentar?


T: Eles me chamam: Thomas
Sobrenome: Crown
Reconheço o jogo
Diante de um grande premio


N: Sou uma menina grande, e sei me cuidar
Mais se eu ficar sozinha vou precisar da sua ajuda
Preste atenção! Não falo da minha saúde.


T: Quero você em meu time


N: Você e todo mundo


T: Baby, podemos ficar sem se expor
Abaixe sua guarda, ninguém precisa ficar sabendo.
Se você está nessa, garota, eu sei de um lugar que podemos ir


N: Que tipo de garota você acha que eu sou?

T: Menina Promiscua
Aonde quer que esteja
Eu estou sozinho
E é você quem eu desejo


N: Menino Promiscuo
Você já sabe
Que sou toda sua
O que está esperando?


T: Menina Promiscua
Você está me provocando
Você sabe o que quero
E eu tenho o que você precisa


N: Menino Promiscuo
Vamos ir direto ao assunto
Porque estamos enrolando
Você está pronto?


T: Não seja brava, não fique malvada
N: Não fique bravo, não seja malvado (4x)


T: Espere! Eu não quero lhe fazer mal
Eu posso te ver vestida com a minha camisa


N: Eu posso te ver sem roupa
Me tocando antes de você chegar lá


T: Chegar lá?


N: Você sabe o que quero dizer


T: Menina, eu sou maluco, você não deveria dizer essas coisas


N: Estou apenas tentando entrar na sua cabeça
Ver se você pode mexer comigo do jeito que diz


T: Ta tudo bem, tudo tranqüilo
Tenho uma coisa que você vai gostar


N: Ei! É verdade ou está conversando merda?
Seu jogo é M.V.P igual Steve Nash?


T: Menina Promiscua
Aonde quer que esteja
Eu estou sozinho
E é você quem eu desejo


N: Menino Promiscuo
Estou chamando você
Está me deixando louca
Com toda essa espera


T: Menina Promiscua
Você está me provocando
Você sabe o que quero
E eu tenho o que você precisa


N: Menino Promiscuo
Estamos um a um
Então não precisamos mais fazer joguinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger